Capa

Capa

quinta-feira, 30 de abril de 2015

                                             Review                                            

Olá! Bem-vindas ao blog!
Eu gostava muito de crescer, mas para isso precisava da vossa ajuda, bem hoje fica aqui uma review e secalhar amanhã vou ter uma sessão fotográfica e depois conto algo aqui ok?

                                      

Eu comprei este eyeliner na kiko, ele é em caneta, logo é super fácil de aplicar, tem boa duração e tem-me durado séculos!!!
Desliza bastante bem, logo é muito bom, e nota-se que é um preto muito forte pois já tive uns que o preto não era bem preto...
A única coisa não tão boa é que têm de esperar um pouco para ele secar antes de abrir os olhos senão ficam todas borradas!!!


Este é um dos três batons que eu vos vou mostrar hoje!!!
Este batão, que é o 911 também da kiko é bastante claro, logo é muito usável, os batons da kiko têm uma vantagem pois recentemente descobriu-se que há batons que se nos passar-mos um pouco na mão e depois passar-mos algo de ouro em cima da porção desse batão, se ficar preto, tem chumbo logo tem possibilidades de ganhar grandes infeções nos lábios.


O segundo batom é um pouco mais escuro mas não deixa de ser usavél.
O 920 da kiko é lindo para a primavera não acham? a kiko tem batons lindos (minha opinião, nobody cares hahaha).
Começo cada vez mais a investir neles pois eles tambem são de certo, um pouco hidratantes.


O ultimo batom, mas não menos importante, foi a minha salvação, estes ultimos 3 meses os meus labios estão uma lastima, e acreditem!! isto faz milagres, e pelo preço é como se esivesse dado!!!


Ultimo, mas não menos importante de longe!! é este bb cream
Encontrei-o a 4,99€ em promoção não é um maximo? ele hidrata e cobre as imperfeições como promete e não dá um ar de boneca de porcelana.
UAU!!!

                                      

Bem espero que tenham gostado desta review e queriam mais.
beijinhos até á proxima!